Postagens populares

1º turno definido - CUIABÁ E VG RECEBEM PEDRO TAQUES EM CLIMA DE FESTA


Recepcionado em clima de festa, nesta quarta e quinta-feira (02.10), o candidato ao governo Pedro Taques (PDT) fez carreata em carro aberto nas ruas do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, e CPA, em Cuiabá, cercado de automóveis e motos com bandeiras de apoio. O líder da oposição esteve acompanhado de candidatos a deputado federal e estadual da coligação "Coragem e Atitude Pra Mudar".
Em Várzea Grande, o pedetista ressaltou que, à frente do Executivo, terá a missão de retomar o ciclo de desenvolvimento do município que, um dia foi chamado de Cidade Industrial. Pedro Taques também ressaltou a necessidade de avanços nas áreas da saúde, educação e segurança, além da conclusão das obras de mobilidade urbana lançadas na plataforma da Copa do Mundo.
"Em nosso governo, nenhum mato-grossense ficará para trás. Temos grandes desafios para melhorar a saúde em Várzea Grande. Com eficiência e honestidade, faremos os repasses devidos aos municípios para que se possa investir em atenção básica. Além disso, com o aumento do efetivo policial, e fortes investimentos em educação, conseguiremos reduzir os índices de criminalidade, trazendo mais segurança à população", afirmou o candidato.
A carreata nas ruas da região do CPA, na Capital, mostrou que os compromissos firmados por Pedro Taques em seu plano de governo estão alinhados com os anseios da população. Na avaliação da professora Eliete Moraes, a proposta de construir um hospital público em Cuiabá representa a esperança de que os atendimentos darão mais dignidade à população que necessita da saúde pública. "Pra mudar, eu vou de compromissos. Pedro Taques representa o novo, a esperança de mais saúde para nossa Cuiabá", afirmou.
Pedro Taques aproveitou a campanha corpo a corpo para pedir o empenho da militância nesta reta final da corrida eleitoral. Mesmo com todas as pesquisas apontando que a eleição será definida no primeiro turno, o candidato prefere manter cautela afirmando que pedirá votos até o último momento permitido pela legislação eleitoral.
"As pesquisas nos motivam, nos animam. Mas, a verdadeira pesquisa ocorre no domingo. Até lá, vamos lutar por cada voto, mostrando que temos os melhores compromissos para mudar Mato Grosso. É hora de mudar esta forma de administrar que já está reprovada pela população", finalizou o candidato.