Postagens populares

Cuiabá Tudo na Hora - Pedro Taques diz que adversários temem perder a "mamata"

Em Lucas do Rio Verde,Pedro Taques afiorma que Lúdio é continuidade do ciclo de corrupção do atual governo
EXEMPLO-Em carreata em Lucas do Rio Verde Taques disse que município é orgulho do Estado
EXEMPLO-Em carreata em Lucas do Rio Verde Taques disse que município é orgulho do Estado
CONTATO - O candidatio pedetista cumprimenta eleitores em Lucas
CONTATO - O candidatio pedetista cumprimenta eleitores em Lucas
Na reta final de campanha, o candidato ao governo Pedro Taques (PDT) esteve neste sábado (27) nas cidades de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, onde participou de carreatas, conversou com a população e pediu apoio para o projeto de mudança para Mato Grosso. 
O pedetista estava acompanhado do candidato a vice-governador, Carlos Fávaro, que é de Lucas do Rio Verde, e também do candidato ao Senado Rogério Salles. Também participaram dos eventos os prefeitos de Lucas, Otaviano Pivetta (PDT), que é o coordenador-geral da campanha de Taques, e o prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT). 
Pedro Taques afirmou que tem sido alvo de constante de ataques feitos pelo candidato ao governo do PT, representante do atual governo de Silval Barbosa (PMDB), e que tal atitude demonstra desespero do grupo político da situação. 
 “Se o candidato do PT perder, o grupo político que está no poder terá que deixar a mamata, pois o candidato do PT é continuidade do governo de Silval Barbosa. O candidato do PT é continuidade deste governo que foi considerado o quarto pior do Brasil, segundo o Ibope; é representante deste governo que tem índices sociais alarmantes, que tem a segunda pior educação do país. Esse quadro precisa mudar e nós temos as melhores propostas para isso”, afirmou. 
O candidato também avaliou que essa série de ataques contra ele e sua família, em especial contra a esposa dele, Samira Martins, denota o “medo” que grupo tem de que Pedro Taques chegue ao governo. “Esse desespero todo, com ataques constantes contra mim e contra minha família, é porque o grupo que está no poder, representado hoje pelo candidato do PT, morre de medo de que eu chegue lá e destampe a panela da corrupção que assola nosso estado”, afirmou.
 “Lucas é um bom exemplo para o Brasil”
Ex-procurador da República, Pedro Taques afirmou que decidiu entrar para política depois de uma visita que fez a Lucas do Rio Verde e viu que era possível transformar a vida do cidadão com a prestação de serviços de qualidade e de forma correta. 
 Para Taques, a cidade de Lucas de Rio Verde deve servir como exemplo e ter o modelo de distribuição e oferta de serviços copiado. “Aqui é possível ver que podemos fazer política pensando em servir ao cidadão. Lucas é um exemplo e temos que levar esse modelo de desenvolvimento social para as demais cidades de Mato Grosso. Lucas tem um dos melhores Índices de Desenvolvimento Humano do Brasil e serve de modelo não só para Mato Grosso, mas para o país”, afirmou. 
Pivetta, que está licenciado da prefeitura, e comanda hoje a coordenação-geral da campanha de Taques, explicou que tomou essa decisão de se afastar dois meses da prefeitura para ajudar não só Lucas, mas todo o estado. Segundo ele, o estado precisa urgente de uma nova administração honesta, competente e eficiente. 
“Não fizeram nada por nosso estado e não vão fazer agora. Faço parte da campanha de Pedro Taques por nosso estado e também por nossa cidade, que é penalizada pela falta de compromisso do atual governo que não cumpre suas obrigações. Nós temos que fazer aqui o trabalho que eles não fazem. Não só por Lucas, mas por todo Mato Grosso, isso precisa mudar”, afirmou Pivetta.