Postagens populares

Em sessão extraordinária, Nilo Campos toma posse, Taborelli renuncia mandato de vereador nesta sexta-feira (30)

Conforme fontes do VG Notícias
Quem assume a vaga do pevista é o primeiro suplente, Nilo Campos (PV), que já ocupou a vaga quando Taborelli disputou as eleições em 2014.
O deputado estadual eleito, Pery Taborelli (PV) – popular Coronel Taborelli renunciará em sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira (30.01) ao mandato de vereador de Várzea Grande.

O presidente da Câmara, Jânio Calistro (PMBD) concederá uma entrevista coletiva às 9 horas, e às 11 horas, o pevista renunciará ao mandato.

Quem assume a vaga do pevista é o primeiro suplente, Nilo Campos (PV), que já ocupou a vaga quando Taborelli disputou as eleições em 2014, e foi considerado como o vereador mais atuante deixando para trás parlamentares veteranos.

Nilo Campos quer seminário para discutir rumos do município com a seguinte prerrogativa: “Que cidade nós queremos?” projeção a 2025

Discutiremos exaustivamente com a sociedade para realizarmos um levantamento das áreas mais críticas, buscando as soluções e identificando qual o real papel do município nesse processo.
Respaldo - Nilo Campos será o elo de Várzea Grande com Pedro Taques,  pois foi o único vereador que apoio o governador no município 

   O suplente de vereador por Várzea Grande, Nilo Campos(PV), promete apresentar 10 projetos de lei na primeira semana do seu mandato na Câmara, após o recesso. O Legislativo encerrou suas atividades em dezembro e vai retomá-las na segunda quinzena de fevereiro. Enquanto aguarda o dia 31 de janeiro para a renuncia do mandato de vereador por parte do deputado diplomado Coronel Taborelli (PV), o suplente garante que tem aproveitado o tempo para se dedicar à elaboração de novas leis. “Tenho estudado muito, e espero concluir e apresentar esse projetos na primeira semana do meu mandato parlamentar”, comentou.

   Um dos projetos a que mais vai se dedicar, é o de emplacar um grande encontro para discutir os rumos do município. “Vamos realizar um grande seminário para firmar um pacto pelo desenvolvimento de Várzea Grande, com projeção a 2025”, com a seguinte prerrogativa: “Que cidade nós queremos?”explica. De acordo com o Nilo Campos, a discussão se dividirá em seis eixos fundamentais: educação,segurança pública e cidadania; transporte e mobilidade urbana; meio ambiente e desenvolvimento urbano; política social para juventude; e política de emprego e renda.